Carro Transparente da Shell

A Shell queria passar a imagem de como seu óleo lubrificante é capaz de agir dentro do motor de um carro. Poderiam ter usado raios-x, computação gráfica, animações, qualquer coisa. No entanto a galera do marketing teve uma idéia diferente. O vídeo tem o audio em inglês e não contém legendas, mas dá pra entender só assistindo.

Show!

Anúncios

Maquiagem Extrema

Você acredita que a maquiagem pode mudar o visual de uma pessoa? E quando se trata de alguém muito, mas muito desprovido de beleza? Acredite, as imagens a seguir não foram tratadas digitalmente, trata-se de maquiagem e roupas.

Em certos casos tem que ser no photoshop mesmo, aff…

Rede Social para Góticos

Hoje descobri uma rede social bem interessante. ImGoth.com é um site de relacionamentos feito exclusivamente para góticos, com tudo que eles têm direito, bandas, fotos, perfis, comunidades, discussões, etc.

Na verdade acho que as redes de relacionamento tendem a se dividir em diferentes categorias. Aliás, isso já acontece. Já existem sites desse tipo para celebridades, mochileiros, surfistas, profissionais, pornografia, e vários outros estilos. Não participo muito de comunidades online, mas acho bacana isso porquê filtra ainda mais os interesses dos membros, trazendo informação sempre útil, ao invés de toneladas de lixo geradas por pessoas que não tem o mesmo interesse que você. Vale conferir.

P.S.: Não, eu não sou gótico.